Criador: Josh Schwartz, Stephanie Savage.
Gênero: Drama.
País: EUA
Duração de cada episódio: 42 minutos.
Elenco: Blake Lively, Leighton Meester, Chace Crawford, Taylor Momsen, Ed Westwick, Kelly Rutherford, Connor Paolo, Penn Badgley, Matthew Settle.
Sinopse:Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf, o namorado de Blair, Nate Archibald , e ainda Chuck Bass. Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen, e o irmão, Eric, Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey, um garoto de um mundo completamente diferente.
Não posso falar dos livros já que não os li, apenas vi a série. Então não me culpem se não gostam da série porque leram o livro e tal. Essa critica é apenas da série.
Esse estilo de série eu nunca havia visto, já que nunca gostei, mas de tanto falarem que era boa e tal. Eu resolvi cortar a barreira e assistir.
No começo eu achei que ia parar de assistir, porque percebi que não fazia MESMO meu estilo, mas dei uma chance, aliás nós mudamos de opinião a todo o tempo. O primeiro episódio me deixou animada, as intrigas que até nós na vida passamos foram incríveis. A colocação dos personagens em suas classes sociais, a garota do blog que espalha a vida dos mais populares em seu blog e a pergunta de quem é essa garota.
Minha mãe ainda acha a Blair muito mais bonita que a Serena (HAHAHA!) e não entende porque Serena é a mais popular. Ela não é fã de séries, não tem a minima paciência, mas quando assisto Gossip Girl, ela vê comigo. Não admite mas eu sei que ela gosta.
Um fato que não podia deixar de lado, é meus shippers. Gente os casais são apaixonantes, mesmo os que não combinem muito. Posso dizer que na série foi necessário esses casais, o que animou mais e deixou tudo mais romântico ou engraçado.
Pra uma fã de The Pretty Reckless era impossível não ficar louca quando Taylor Momsen aparecia. Com uma carinha de princesa, que nós sabemos que é tudo uma grande fachada (Né!). Ela estava muito fofa na primeira temporada, uma menina que quer ir atrás de seus sonhos, nos quais é difícil por não ser rica como as outras e morar no brooklyn. A atuação dela esta muito boa e vale a pena ver também.
O final foi de um modo muito inspirador pra você que escreve, um final como aquele, que não é feliz, mas também não é triste, é realmente de uma maneira engraçada algo que lhe da ideias. Pra você que é como eu que não quer um livro com finais sempre felizes, ia adorar aquele final. Com amores sendo acabados, alguns começando e outros meio á meio nessas duas questões.
Bom gente eu super aconselho vocês a verem Gossip Girl, não é uma série de menininha como eu pensava que era. Bom gente até a próxima. Beijos!
0 comentários:
Postar um comentário